sábado, 17 de julho de 2010

E ontem...

Bem, depois de muita procura no "youtube", estes dois vídeos foram os melhores que encontrei do concerto de ontem... (os nossos vídeos ainda não estão no computador)... Sim... foi noite de "marés vivas" em Gaia... por lá passaram: A silent film, David Fonseca, Placebo e Peaches... Vamos por partes... "A silent film"... não conhecia muito bem, mas simplesmente adorei! "David Fonseca"... bem confesso que não sou nada apreciadora deste sr. mas que o espectáculo dele me surpreendeu e muito, pela positiva, isso não posso negar... "Placebo"... bem, escusado será dizer que foi esta banda que me levou a Gaia... adoro... mas sinceramente não sei se ter ficado lá à frente foi o melhor sítio para se estar... a voz quase não se ouvia em muitas canções... lá para o fim a coisa melhorou... "Peaches"... hummmm eu até gosto muito de pêssegos, mas desta senhora... é pah... há coisas que não entram no meu ouvido... Mas sim, acredito que para quem gosta, ela deu um bom espectáculo! Gostei da parte em que ela andou sobre as mãos do pessoal, como mostra o vídeo... Já agora uma pequena nota: O vídeo dela está aqui postado como um pedido de desculpas a uma certa pessoa que estava comigo e não estava a gostar da minha cara feia no concerto da senhora... Sorry... mas há coisas que não me entram... e realmente uma canção inteira a dizer: "shake your tits" não é para os meus ouvidos...



Sem comentários: