terça-feira, 5 de outubro de 2010

Como acordar cedo num dia de feriado...

... Bem... para quem acha difícil acordar cedo num feriado, eu tenho a solução para isso... Tudo começa no fim de semana... de folga... chegamos segunda-feira ao trabalho e lemos os emails dos chefes que estiveram de serviço enquanto eu estava na cama envolta em lenços de papel e comprimidos para a constipação... acaba-se por mandar os mails para o lixo e aqueles que realmente interessam, ficam lá, à espera de um momento de pausa para os ler... Chega terça-feira... a muito custo saímos da cama (mas isso é assim todos os santos dias), não nos lembramos do feriado até irmos à rua e parecer que é domingo de manhã... ligamos o computador à espera de um dia de trabalho em cheio (para não lembrar que é feriado) e surgem reuniões de trabalho... discute-se quem vai comprar as cartas para a "sueca" e o capital máximo a utilizar no "chinês" da esquina... outros discutem as principais notícias do jornal, pintam as unhas e há até quem derreta neurónios a fazer "cruzadex"... farta de tantas reuniões, fui ler os emails do fim de semana... para descobrir que iria estar de folga... no feriado... E viva ao dia da implantação da república! Que até num dia de folga eu vou trabalhar... e voilà, truque fácil para acordar cedo num feriado!!! =S ... (Nem tudo foi mau... com a hora e meia que lá estive, tive direito ao mesmo tempo em pausas! Podia ter sido pior... podia ter que estar a trabalhar e a ouvir outra reunião sobre o novo reality show da TV)...

Sem comentários: