domingo, 9 de janeiro de 2011

Conversa da noite

E ontem foi dia de sair... boa companhia e algumas cervejas depois, nem me perguntem como ou porquê, a conversa foi parar nos urinóis... Mas que raio de conversa... e porque é que de repente todo o cheiro a urina passou a lágrimas de riso? É fácil... estava eu longe de imaginar as peripécias masculinas numa simples ida ao WC... pensavam que eram os únicos? Naaaaa! E esta foto prova que mais gente é igual... não sei do que ri mais... se das histórias dos urinóis ou do espanto entre dois homens que riam porque descobriram que afinal fazem o mesmo!
Era de imaginar não? As mulheres não podem ser muito criativas neste aspecto, sentam-se e fazem... os homens de pé, calculei que não ficassem ali a olhar para a parede... mas daí até marcarem golos fictícios com as bolas de naftalina??? Ou descascarem a tinta dos urinóis pintados? Mas que raio? E eu ali, incrédula, rindo e quase morrendo com a falta de ar, um bar inteiro a olhar para nós os três enquanto eles contavam as suas aventuras... Ainda os homens conspiram sobre as idas das mulheres à casa de banho em conjunto... Porquê? Ali não há urinóis descascados, ou com bolas de naftalina nem com as tais chapas que impedem as vossas aventuras... quanto muito há a falta de papel higiénico e o termos de nos limpar com os papéis grossos de limpar as mãos ou pensos higiénicos não tão higiénicos colados nas paredes por gente sem educação. Ali, só há uma casa de banho... mais ou menos limpa, mas não um parque de diversões! 
Eu disse-vos que esta conversa vinha parar aqui ao blog... não tanto pelas histórias contadas mas porque sabe bem rir daquela maneira... sabe bem descomprimir e esquecer os problemas, estar no meio de quem se gosta e guardar este momento na memória para termos força de enfrentar uma nova semana... Venham mais dias assim... ou noites... com ou sem ida à casa de banho =).

Sem comentários: