domingo, 9 de janeiro de 2011

Gosto de...

... dias assim... cinzentos, chuva, o som da madeira a crepitar na lareira, música de fundo... gosto mais ainda de ir para a rua e levar com a chuva na cara... melhor só se ainda houvesse algumas folhas secas de outono para chutar... são pequenas coisas de menina que sempre existiram e ficarão comigo para sempre... mas já não há folhas assim como já não sou a mesma menina. Os sonhos cresceram ávidos de sede para serem cumpridos, as asas (como alguém disse), compridas demais para a liberdade presente, mas pequenas para os voos altos que desejo. Não me importo. Sei que um dia vão ser meus. Sei que um dia a distância vai ser menor, as estradas ligarão os meus destinos e os sonhos, estarão ao virar da esquina... já dizia o meu sábio avô: " Saber esperar é uma grande virtude..." e por isso espero... ouvindo a chuva nos vidros e o vento nas árvores numa doce melodia que me embala, dando repouso aos meus pensamentos.

3 comentários:

Unknown disse...

...näo sei kém és, sei ke és kém gosto de...lêr, ke digo?!
de re-lêr. Dissipa o nevoeiro destes dias rebusteiros da minha existência e deixa ke repouse a nuka na sombra da tua imaginaçäo, do teu pensamento. Deixa, o kair das folhas do kastanheiro ser o renascer das asas do teu desejo, onde possa também...voar kontigo

Unknown disse...

...psssst, psssst, hellowww Joanaaa. everithing to the be all right...with you? to day?

Haw huaww, sakei do sotäo o meu inglês de bolso, ainda vém kom as teias de aranha agarradas.
...por teias d'aranha, tenho a vaga sensaçäo ke hà muito tempo ke näo te "Oiço"

FKB

Strawie disse...

Muitas teias de aranha mesmo!;)
Não é comum eu escrever muitas vezes seguidas por isso é normal que deixes de me ouvir durante uns tempos de vez em quando.
Boa semana :)