quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reflection

Se todas as palavras fossem cobradas, diríamos-las tantas vezes? Boas ou más, não interessa, dizíamos?
Se todas as promessas fossem cobradas, prometiríamos?
Se todos nós contássemos apenas a verdade, o mundo seria mais colorido ou triste?
Quem escondemos nós por baixo desta capa de ilusões? Debaixo da máscara de carnaval usada fora de época, todos os santos dias do ano?
Quem és tu? Quem sou eu? Quem somos nós e quem são os outros?
Seremos reais? E qual é a verdadeira realidade do teu ser?
Será este o mundo que todos nós desejamos?

7 comentários:

Unknown disse...

...ou MEDITATION?!
TàS aì agora?

Strawie disse...

Tava, agora tou :)

Unknown disse...

...tschi...akabou a net en kasa, vim tomar um kafé à da minha amiga Joanna, e jà hà sinal, fixò. Pòsso "desembalar" in reflection??

Strawie disse...

:D Hihihihihihihihi fugi e voltei

Unknown disse...

...gosto ke...kuando me surpreendes...e vou-te imitar na bôa disposiçäo...hihihihihihihihihiihihihiihhihiihhihiihihihi

Strawie disse...

LOL :D Boa disposição agora... que isto durante o dia... jesus...

Unknown disse...

...olha a Joanna tà-me a pôr na rua, jà ligou o aspira...tenho ke ir...
fika bém amiga