sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sexta-feira

Hoje tudo faz sentido. Acordar e ir trabalhar? Fez sentido. Trabalhar, ouvir reclamações falar e ajudar? Também... É o sentimento mágico de uma Sexta-feira (real ou a que antecede uma folga)... o mundo fica repentinamente mais leve, mais colorido, menos enfadonho, as pessoas mais simpáticas (mesmo quando estão carrancudas) e tudo me parece bem melhor... Ajuda da festa? Saber que amanhã vou estar a passear, longe desta cidade que amo mas que me mata aos poucos dia após dia. Amanhã, esta relação de amor-ódio vai ter uma pausa, amanhã não vou estar aqui para me deixar afectar pela depressão instaurada na população, em dias de inverno.
Amanhã vou em busca de novas energias. Voltarei em breve mas de certeza que muito mais aliviada, menos agressiva e muito mais motivada a lutar... porque a vida é sempre assim, se eu não aproveitar quando der por mim estou algures como os demais, numa esquina qualquer a dizer mal de tudo na minha vida, do que queria fazer e não fiz!
Não! Essa não serei eu!

6 comentários:

Unknown disse...

...

Strawie disse...

Ui, sem palavras?

Unknown disse...

...nà... é sò ke näo gosto de despedidas... ném kuando alguém...se vài. gosto mais de konst-ruçäo do ke se-paraçäo. mas kompreendo a tua vontade e alegria de partir, e aller se "resourcer" l'âme et l'esprit...

Unknown disse...

...ressourcer; deskulpa.

Strawie disse...

:))

Unknown disse...

...olha!! viagém, trigo aventura deskuberta farnel....