segunda-feira, 28 de março de 2011

Pérolas no atendimento ao domingo ^^

PÉROLA 1:
ZÉ:"(...) quando era miúdo gostava de ter tocado ferrinhos numa banda qualquer...
PEDRO:"Ferrinhos Zé? Ferrinhos é na prisão!"
ZÉ (ofendido por lhe corromperem o sonho de menino):"É! E tu é na prisão a apanhares sabonetes do chão!"
PEDRO (orgulhoso):"Sabonetes? EU? Na minha prisão só uso gel de banho!"...

PÉROLA 2:
ZÉ:"Fogo pah! Já me tou a passar com tantas mensagens anónimas e em branco!"
EU:" Oh Zé se calhar é o namorado da P. a tentar assustar-te por te mandares a ela!"
ZÉ (indignado):"E porque é que ele havia de fazer isso? Que eu saiba a época (de caça) ainda não acabou!"...

PÉROLA 3:
LUÍS:" (...) eu não acredito em deus nem no diabo!"
PEDRO:"Eu acho que para dizermos se acreditamos ou não, temos de saber do que falamos... Só depois de teres uma coisa é que podes dizer se acreditas ou não, se gostas ou odeias!"
LUÍS:"Sim... de certa forma..."
PEDRO:"Não achas Zé?"
ZÉ:"Estou totalmente de acordo com o Pedro"...
PEDRO (muito sério):"Ya pah! Exactamente! Eu pelo menos penso assim! Por isso Zé, posso-te ir ao cú?"...

Sem comentários: