quarta-feira, 13 de março de 2013

Piada do dia

Se acho que tem piada começar a trabalhar às oito da manhã no Inverno? Não, não acho.
Se acho que tem piada olhar pela janela, ver tudo coberto com um metro de neve a saber que vou ter de pedalar? Não... nenhuma piada.
Se mesmo assim, acho piada ao facto de cair duas vezes da bicicleta, em quedas aparatosamente estúpidas e sempre a cair sobre o mesmo joelho? Não acho mas tenho de me rir para disfarçar o embaraço.
Se depois de trabalhar, limpar ranho e aturar miúdos, ainda acho piada a ir para as aulas, apanhar dois metros diferentes e durante duas horas só falar em alemão? Não... mas estou muito cansada para explicar o porquê...
Mas se mesmo assim me perguntarem, respondo com toda a certeza que faria tudo outra vez... porque eu sou este bicho raro que quanto mais faço mais motivação tenho para fazer.

Sem comentários: