quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dúvidas

Estamos ébrios e não demos por isso. O álcool que sobe em nós molda-nos o pensamento e deixamos de pensar em tudo o que não queremos para sentir apenas o conforto dos sentimentos. Será assim que nos encontramos? Numa dessas noites em que um punhado de moedas no bolso nos traz o consolo dos restantes dias vazios? Em que o que dita o contacto é uma cerveja a mais ou a menos? E a ressaca? Ela sempre vem no dia a seguir. Como uma bomba atómica prestes a explodir em vergonha do que fomos na noite anterior. Nunca me arrependo. Nas noites destiladas sinto sempre aquilo que penso mas e tu? E os outros? É assim tão diferente a realidade? É assim, ou seria assim, tão má que só eu, afinal de contas, estou ébria e não sei? Sou eu que estou já a ver as pessoas a dobrar, os sentimentos exagerados e não notei? Dúvida. 

Sem comentários: