sábado, 26 de julho de 2014

Palavras repetidas

Dizem que as palavras repetidas sem conta, levam ao vazio. Vai-se o sentido e fica apenas o som. Dizem-me isto e tantas outras mentiras que fico sem perceber porque o fazem. Se por inveja ou por desconhecerem a verdade. Essa, vem apenas por vezes e eu sei que é verdade que já acreditei nessas mesmas falsas verdades, falsos dizeres.
Agora que te ouvi, mais te quero ouvir. Quanto mais me dizes, mais me prendes. Quanto mais te repetes, mais as palavras ganham significado. E quanto mais te explicas, mais eu me complico neste mundo de sentimentos. A verdade, é que não me canso de te ouvir. Por uma ou outra vez que te repitas, sempre faz sentido e aceleras um lugar que muitos chamam de coração.
Eles dizem que não é verdade mas eles não sabem. Não conhecem ainda o sentido das coisas quando se ama alguém de verdade. Seja um parceiro ou um amigo, parente... eles dizem que é mentira mas em mim, é a mais pura verdade.

Sem comentários: