domingo, 31 de agosto de 2014

Vasco

Hoje nasceste. 32 anos atrás. Não te conheci aí. Tinhas 18. Eras o sonho da menina que todos os dias se sentava naquela mesa de café a olhar-te. Eras o meu sonho numa altura que me eras proibido. Conheci-te meses depois e que me lembre, nunca passamos o teu aniversário juntos apesar de nos restantes dias do ano estarmos sempre juntos. Ensinamos muita coisa um ao outro e juntos, crescemos. Oito anos depois, desconhecemos-nos. Separados por tempo indeterminado pelas mudanças da vida e das vontades. Seis anos depois desse dia, sei que não vais ver este texto mas sonho acordada que sim.. Só para que te lembres que não guardo rancor pelas escolhas de cada um. E que mais uma vez, entre as milésimas nestes seis anos, me lembro de ti. Nos dias que correm voltamos a encontrarmos-nos sem nos procurarmos, por isso mesmo te digo: Parabéns. Que sejas muito feliz e obrigada, por um dia teres sido o meu melhor amigo.

Sem comentários: