segunda-feira, 14 de setembro de 2015

E assim fica

Cada dia que passa, confio menos nas pessoas. Nos seus actos e palavras. Gestos e sonhos. Interesses ou desejos. Cada vez mais, me desacredito das suas vontades.
Estou cansada de me dar de corpo e alma a troco de nada. Cansada de me entregar e as pessoas desaparecerem da minha vida sem aviso prévio. Por medo. Por desinteresse súbito. Sei lá eu porque razão. Odeio o pós separação. O não saber. O vaguear. O imaginar. O perguntar a mim mesma sabendo que não vou obter respostas. Só eu sofro. Só eu choro a ausência não entendida. Só eu questiono o porquê.
Se há coisa que de pior me podem fazer, é justamente isto. Desaparecerem sem me darem uma razão. No fundo a culpa talvez seja minha... que nunca me dei o suficiente para que soubessem, que fosse qual fosse a razão, eu seria a primeira a aceitar e sair. Ou então, sabem mas não têm a coragem necessária para falar...
Não interessa mais.  É tarde demais... A mágoa já se instalou e parece estar para durar.

Sem comentários: